Startup Europe Awards – 11 janeiro em Oeiras

0
10073

A Fábrica de Startups é a representante em Portugal dos Startup European Awards, uma iniciativa da Finnova Foundation. O evento decorre dia 11 de janeiro.

Os Startup Europe Awards, foram criados no passado e distinguem as melhores start-ups da Europa em 18 categorias diferentes. Depois das várias competições regionais, os prémios culminam numa final europeia, a realizar em Bruxelas.

Por cá, o evento está marcado para o dia 11 de janeiro, em Oeiras. A Fábrica de Startups receberá as start-ups portuguesas da área de turismo que candidatarem os seus projetos.

Durante cinco minutos, cada participante terá a oportunidade de apresentar, em inglês, o seu projeto e provar que é o melhor para representar Portugal na final europeia dos Startup European Awards. Em Bruxelas, o vencedor de cada categoria pode aceder a um programa de mentoria através do Startup Europe Accelerator, que lhe permitirá ter apoio quer ao nível legal, quer quanto aos processos de internacionalização, de comunicação e acesso a fundos europeus como o SME Instrument, por exemplo.

As candidaturas ao concurso estão abertas até dia 3 de janeiro e podem ser efetuadas aqui.

http://linktoleaders.com/fabrica-startups-representa-startup-europe-awards/