Schweppes com novo director-geral

0
6656

A Schweppes Suntory Iberia, empresa de bebidas não alcoólicas, localizada no Lagoas Park, em Oeiras, nomeou Carlos de la Revilla como director-geral para Portugal. O profissional acredita que “será um desafio emocionante contribuir para que esta unidade de negócio alcance a relevância que merece dentro do Grupo e dentro do mercado português, que é altamente dinâmico e com grandes perspectivas de desenvolvimento.” A Schweppes Suntory Iberia integrou o cargo de director-geral para Portugal no seu Comité de Direcção.

Carlos de la Revilla começou a carreira na Larios S.A. e posteriormente juntou-se ao Grupo Pernod Ricard e La Casera S.A. Em 2002 integrou a Schweppes Suntory España e, desde então, ocupou diversos cargos de responsabilidade nas áreas de Marketing, Vendas e Trade Marketing. Desde 2010, ocupava o cargo de director comercial do canal Horeca.

Carlos de la Revilla é licenciado em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade Complutense de Madrid e tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comercial.

http://marketeer.pt/2017/09/18/schweppes-com-novo-director-geral/

COMPARTILHAR