SAP Portugal tem novo director-geral

0
5885

Luís Urmal Carrasqueira é o nome escolhido para liderar a SAP Portugal. O profissional foi nomeado director-geral da empresa, assumindo a liderança da estratégia de inovação e crescimento. Terá também como função “contribuir para o crescimento sustentado das organizações portuguesas através das soluções da SAP”, de acordo com comunicado.

O novo director-geral da SAP Portugal começou na empresa em 1996, onde ficou até 2008. Após um período de sete anos na Capgemini Portugal, regressa à SAP para ser director Comercial e de Alianças, cargo que ocupava até agora. É licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Autónoma de Lisboa.

Luís Urmal Carrasqueira irá reportar directamente a João Paulo da Silva, general manager da SAP Espanha, Portugal e Israel. «É uma honra e uma oportunidade extraordinária liderar a SAP em Portugal, especialmente neste contexto de grande aceleração tecnológica e transformação digital das organizações portuguesas», refere o novo director-geral.

O responsável afirma ainda que tem como objectivo «trazer mais inovação e maior valor de negócio aos clientes, com o apoio e dedicação dos colaboradores e em estreita articulação com os parceiros».

http://executivedigest.pt/executive-digest/noticias/2017/08/29/sap-portugal-tem-novo-director-geral/