Oeiras vai ter um ginásio num mercado antigo — e com descontos

0
6850

O espaço vai ter 1300 metros quadrados e mais de 100 aulas por semana.

Depois de abrir o primeiro ginásio fora da grande Lisboa, que fica em Faro e tem vista panorâmica para a Ria Formosa, a cadeia low-cost Pump Fitness Spirit prepara-se para voltar a apostar na zona onde tem mais clubes. Com moradas no Parque das Nações, Alvalade, Amadora, Odivelas, Almada e Barreiro, é a vez de Oeiras se juntar ao grupo.

O novo ginásio vai ficar em Tercena, Barcarena, e tem abertura prevista para novembro deste ano.

Uma caraterística deste clube é que está integrado na obra de requalificação do mercado de Tercena. O espaço de quatro mil metros quadrados, além do Pump, vai integrar vários serviços, como um supermercado ou uma clínica.

12092017_pump2

O Pump Tercena, concretamente, vai ter 1300 metros quadrados. A área de ginásio corresponde a 500, sendo que está dividida em seis zonas: cardio-fitness, resistência, pesos-livres, treino Funcional, alongamentos e uma novidade. A cadeia low-cost estreou no Pump Faro a área de Cross Training e leva agora este conceito para o próximo clube.

À semelhança dos outros ginásios do grupo, este também terá três estúdios — com luzes psicadélicas, uma bola de espelhos no centro e música de discoteca.

No total, vão ser mais de 100 aulas por semana. Os sócios vão poder experimentar aulas de grupo das marcas Les Mills (body pump, body attack e CX work), bem como HIIT, cycle, step, TRX, Zumba, ioga e Pilates.

A restante área do clube corresponde aos balneários com mais de 150 cacifos, chuveiros individuais, gel de banho e secadores incluídos. Além disso, haverá wi-fi e estacionamento gratuito.

Outra novidade é que a cadeia já tem uma app, a MYPUMP. Através desta aplicação pode saber mais sobre as funcionalidades dos clubes e consultar informação sobre cada um, reservar aulas online, marcar orientações de treino e aconselhamento nutricional.

As inscrições já estão abertas e os sócios fundadores têm vantagens. Em vez de pagarem os 39€ de mensalidade, pagam 29€ em livre-trânsito. Mais: têm direito a adesão sem fidelização e oferta da inscrição, da primeira mensalidade e do aconselhamento nutricional.

O Pump Tercena vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas. Aos sábados é das 9 às 18. E aos domingos e feriados, das 10 às 14 horas.

https://nit.pt/fit/ginasios-e-outdoor/oeiras-vai-ter-um-novo-ginasio-inscricao-agora-barata