Oeiras Parque vai ficar maior e melhor. Obras já começaram

0
8486

Um dos centros comerciais mais importantes da Grande Lisboa vai ser alvo de uma requalificação e ampliação, que deverá demorar cerca de um ano.

Novos espaços comerciais, novos cinemas, área de restauração remodelada e três pisos. Assim vai ficar o Oeiras Parque depois da conclusão das obras de requalificação e ampliação anunciadas esta terça-feira.

Os gabinetes Axonometrica e Broadway Malyan desenharam o projeto que será construído pela Alves Ribeiro e que deverá estar totalmente concluído no final de 2018.

“As obras, que devem terminar no final do próximo ano, trazem um aumento de área bruta locável (ABL), num renovado centro comercial com 3 pisos e novos espaços comerciais. Ao leque de lojas que atualmente fazem parte do portefólio do Oeiras Parque, vão juntar-se novas marcas, já em fase de seleção e negociação, havendo a registar a elevada procura por parte dos operadores”, refere um comunicado da Mundicenter, empresa responsável pela gestão do Oeiras Parque.

“Estamos a desenvolver todos os esforços para minimizar o impacto das obras junto dos nossos visitantes e lojistas, com a certeza de que estamos a trabalhar num projeto que vai trazer grandes mais valias ao centro comercial e a todos os que fazem compras no shopping de referência da Linha”, refere Fernando Oliveira, administrador da Mundicenter.

https://www.noticiasaominuto.com/economia/887638/oeiras-parque-vai-ficar-maior-e-melhor-obras-ja-comecaram?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral