Oeiras. Arrancam em janeiro inscrições para programa Tempo Jovem 2017

0
765

As inscrições para o próximo ano iniciam-se já em janeiro, no 1º dia útil do mesmo, no Centro de Juventude de Oeiras, sito à Rua Monsenhor Ferreira de Melo, em Nova Oeiras, Participa!

Mais informações, contactar o Núcleo da Juventude 214 467 570.

O Programa “Tempo Jovem” tem vindo a ser uma das grandes apostas do Município no âmbito da política de Juventude, constituindo uma ferramenta que procura dar resposta aos crescentes desejos e necessidades dos jovens munícipes.

Este é um programa que a C.M.O. tem implantado desde 1992, com êxito assegurado  tem como objetivo principal a ocupação dos tempos livres dos jovens munícipes, através do contacto com atividades estruturadas e organizadas em variadas áreas de atividade profissional, proporcionando igualmente o contacto com o mundo do trabalho autárquico e institucional.

O Programa decorre de fevereiro a dezembro, dividido em quatro turnos, com 3 horas diárias (de manhã ou de tarde), de 2ª a 6ª feira, para jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos e que possuam o 9º ano de escolaridade concluído.