O CEO da PHC, Ricardo Parreira, foi reconhecido com o primeiro lugar no ranking Best Team Leaders 2017, na competência “Delegação”

0
9302

O CEO da PHC, Ricardo Parreira, foi reconhecido com o primeiro lugar no ranking Best Team Leaders 2017, na competência “Delegação”. A distinção, que decorreu a 29 de novembro, é um reconhecimento das capacidades de gestão de Ricardo Parreira e coloca-o no grupo dos melhores líderes de Portugal.

O ranking Best Team Leaders avalia e reconhece publicamente, desde 2012, os melhores líderes nacionais, de forma independente. O estudo tem em conta, sobretudo, a opinião dos próprios elementos da equipa (“liderados”), que avaliam anonimamente o gestor quanto às suas características pessoais, desempenho da equipa, dos colaboradores e da própria empresa.

Este reconhecimento vai ao encontro da estratégia sustentada da PHC para a formação de líderes e colaboradores, incentivando a que todos assumam responsabilidades na orientação da empresa. É uma cultura da liderança integrada na gestão de Recursos Humanos da empresa, cujas boas práticas foram recentemente distinguidas com um Prémio RH 2017, categoria “Excelência RH – Grandes Empresas”.

http://www.phc.pt/portal/n/premios-best-team-leaders.aspx