Inscrições abertas para o STARTHealth@ULisboa

0
406

10

Esta edição do evento centra-se na área da saúde e bem-estar, estando orientada para projetos que incidam sobre terapêutica, diagnóstico, dispositivos médicos e e-saúde.

As inscrições para a nova edição do Programa STARTHealth@ULisboa já estão abertas e estendem-se até 26 de setembro. Este evento vai centrar-se na área da saúde e bem-estar e está orientado para projetos que incidam sobre terapêutica, diagnóstico, dispositivos médicos e e-saúde.

O STARTHealth@ULisboa é um programa de aceleração de negócios que oferece uma aprendizagem hands-on, criando um ambiente imersivo e próximo do real, onde os participantes possam sentir as pressões e incertezas comuns ao processo de criação de uma start-up. Com a ajuda de mentores, cada equipa percorre um percurso que lhe permita avaliar o potencial sucesso da sua ideia de negócio, antes de investir tempo e dinheiro no seu desenvolvimento. Os participantes vão ainda participar em sessões sobre conceitos chave de desenvolvimento de negócios (nomeadamente: Business Model Canvas, Design Thinking, Lean Managment, etc.).

O programa realizar-se-á entre 4 de outubro e 29 de novembro, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, e dirige-se em especial a alunos, alumni, docentes e investigadores. No entanto, todos os candidatos a empreendedores, empreendedores com start-ups já criadas ou outros interessados também podem participar.

No final do programa todas as equipas apresentarão os seus projetos a um júri, do qual a Incubadora do Taguspark fará parte, e as melhores equipas receberão prémios.

Para mais informações sobre inscrições e o programa, visite o site do STARTHealth@ULisboa .