Imprensa

Oeiras apresenta Conselho Económico e Social

A Agência de Desenvolvimento e Promoção de Oeiras vai criar o Conselho Económico e Social de Oeiras (CESO), entidade que será liderada pelo actual presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), António Saraiva.

Diário Económico, 11 de Abril de 2014
VER PDF

 


O Presidente da CIP vai coordenar Conselho Económico e Social criado em Oeiras

correio-da-manha

 

 

Correio da Manhã “Sobe & Desce, 12 de fevereiro de 2014”

 


Oeiras cria Conselho Económico e Social

Com base num novo conceito estratégico de desenvolvimento empresarial e de envolvimento dos parceiros económicos e sociais do munícipio de Oeiras, a nova presidência da Câmara Municipal de Oeiras reformulou a AITECOEIRAS, a sua Agência para o Desenvolvimento, dotando-a de um novo Conselho Económico e Social.

Portugal Global, 11 de Fevereiro de 2014

VER PDF


Câmara de Oeiras cria conselho estratégico para promover empreendedorismo

A Câmara de Oeiras anunciou ontem que reformulou a sua agência para o desenvolvimento, a Aitec-Oeiras, para criar um conselho económico e social. Este órgão consultivo vai ser coordenado pelo presidente da Confederação da Indústria Portuguesa, António Saraiva, e visa promover o empreendedorismo e a iniciativa privada. A nova estrutura vai reunir “um conjunto de coordenadores de área e projecto, com créditos firmados na sociedade portuguesa”, diz a autarquia em comunicado, sem revelar nomes. Da lista de tarefas deste novo órgão consta a promoção de propostas de aproveitamento de espaços municipais e a criação da figura do “provedor das empresas de Oeiras”.

Público, 10 de fevereiro de 2014

VER PDF