Healthcare City lança Health Market Program

0
6497

No arranque do seu segundo ano de atividade, a Healthcare City lança um programa intensivo de 11 semanas – Health Market Program, de forma a garantir uma maior qualidade e eficiência na chegada destas startups ao mercado.

Estas 11 semanas vão ser focadas na construção e validação do modelo de negócio, mas em que o foco principal vai ser o sector da saúde e bem estar. Para isso contam com o apoio de vários parceiros, como a Accenture, a Chiltern, a Seedrs, o Creating Health da Católica, o INPI, entre outros. Todas as equipas irão ter acesso a todo o conhecimento e ferramentas necessárias para chegar ao final das 11 semanas e estarem prontos a irem vender os seus produtos ou serviços ao mercado. O primeiro teste será sempre com os Fundadores (Janssen, Lusíadas e Médis), caso haja interesse e fit entre startup e Corporate. Se não houver, temos uma longa lista de parceiros que poderão apoiar estas equipas.

O deadline para candidaturas é o dia 24 de eetembro, sendo que o curso começa já no dia 2 de outubro e terminará com o Pitch final no dia 14 de dezembro.

http://healthcarecity.pt/healthmarketprogram/