Ericsson escolhe Luís Miguel Silva como novo presidente em Portugal

0
10055

Com efetividade a 31 de Janeiro de 2018, a Ericsson anuncia a nomeação de Luís Miguel Silva como novo Presidente Executivo da Ericsson em Portugal. No âmbito do novo cargo, Luís Miguel Silva terá sob a sua responsabilidade o negócio e as operações – incluindo customer relations, desenvolvimento do negócio e relacionamento entre governo e entidades reguladoras – da Ericsson Portugal. Luís Miguel Silva fará ainda parte da Equipa de Gestão da Ericsson Iberia.

Luís Miguel Silva conta com uma vasta experiência nas Tecnologias de Informação e Comunicação, com mais de vinte anos de experiência no mercado das telecomunicações, quinze anos de experiência em gestão regional em Portugal, Espanha, Brasil e América Latina, dez anos de experiência em gestão de contas globais e nove anos de experiência em BSS e consultoria empresarial.

Luís Miguel Silva ingressou na Ericsson em Julho de 2014, onde tem desempenhado várias posições de liderança dentro das áreas de negócio IT & Cloud e TV em Espanha e Portugal. Atualmente, é diretor de Digital Services para Operadores de Telecomunicações na Ericsson Iberia. Luís Miguel Silva é licenciado em Engenharia de Telecomunicações pelo Instituto Superior Técnico e possui um mestrado em Gestão de Empresas, com especialização em Marketing e Gestão Estratégica.

Luís Miguel sucede a Pedro Queirós, que decidiu sair da empresa.

http://inforh.pt/ericsson-escolhe-luis-miguel-silva-novo-presidente-portugal/