Don Pavili tem o melhor gelado em Portugal

0
15075

 

No passado sábado, dia 19 de Maio, a gelataria artesanal Don Pavili, conquistou o título de “Gelato Italiano – O melhor gelado em Portugal”, após vencer uma prova cega com os sabores avelã e morango.

Num concurso promovido pela Camera di Commercio Italiana per il Portogallo, e com a participação de gelatarias de todo o país, o júri profissional, constituído por algumas das personalidades mais conhecedoras do sector, considerou a gelataria do Centro Histórico de Oeiras como a melhor do país.

Fique a conhecer aqui o testemunho de Pedro Mendanha Dias, da Don Pavili:

 

“Ainda é difícil acreditar que a Don Pavili, que apenas fará três anos no final do próximo mês de Agosto, tenha conseguido vencer este título. O nosso principal objetivo no concurso era poder dar a conhecer o nosso gelado ao conceituadíssimo júri que elegeu o melhor gelado de Portugal.

Sabemos da qualidade do nosso gelado, que é produzido diariamente com imenso amor e dedicação, mas não imaginávamos obter este reconhecimento logo na nossa primeira participação no concurso.

Com esta distinção, a fasquia da responsabilidade sobe ainda mais, mas prometemos continuar a dar o nosso melhor por todos os clientes, que desde o primeiro dia, nos receberam de braços abertos, sendo também deles este prémio.

Esperamos ainda, que todos os oeirenses tenham orgulho nesta conquista, e que reconheçam o esforço que os comerciantes têm feito ao investirem, no centro histórico de Oeiras, em projectos com muita qualidade. E que quem perdeu, ou nunca teve, o hábito de passear pelo centro de uma das mais belas vilas do país, o retome, pois garantidamente se irá surpreender com a boa energia que se sente na área.