CEO da Audax Energia eleito melhor empreendedor emergente

0
12572

A EY, uma das maiores consultoras do mundo, atribuiu o prémio de Empreendedor Emergente 2017 a José Elias, destacando o seu trabalho na direção do Grupo Audax. A ambição, o dinamismo, a proatividade e a capacidade de criar – agora reconhecidas – ajudaram o diretor-geral a criar um grupo empresarial em constante crescimento.

José Elias Navarro iniciou o seu projeto empresarial em 2009, com a fundação de uma pequena comercializadora de luz e gás. Graças à inovação, melhoria dos processos e otimização do modelo de marketing, conseguiu criar um grupo empresarial sólido que ocupa uma das principais posições no mercado elétrico espanhol. O Grupo Audax é formado por diversas empresas de comercialização de luz e gás e empresas de geração de energia 100% renovável. Opera, atualmente, com sucesso em oito países – Espanha, Portugal, Itália, Alemanha, Polónia, Holanda, França e Panamá – e é considerado um sólido grupo empresarial em constante expansão internacional. A Audax Energia está presente em Portugal desde 2013 e ocupa a 7.ª posição do mercado elétrico português por volume de energia comercializada.

Na 22.ª edição da cerimónia de entrega do prémio de Empreendedor Emergente, realizada neste mês de março, foram entregues, ainda, os prémios de Internacionalização, Inovação, Trajetória de Negócios Familiares e de Empreendedor Social.

http://inforh.pt/ceo-da-audax-energia-eleito-melhor-empreendedor-emergente/