Carsharing da Brisa e BMW arranca em Setembro

0
6256

12 de Setembro é a data escolhida para o lançamento da DriveNow em Lisboa. A plataforma de carsharing da BMW vai chegar à capital portuguesa através de uma parceria com a Brisa, disponibilizando o acesso partilhado a 211 automóveis.

A frota é composta por veículos da BMW mas também da Mini e inclui opções eléctricas. Os utilizadores da DriveNow poderão consultar um mapa da cidade através da aplicação móvel homónima e perceber onde se encontra o automóvel mais próximo. Depois, basta deixá-lo onde for mais conveniente, desde que dentro da área de operação (cerca de 48 quilómetros quadrados).

O serviço de carsharing da DriveNow inclui o combustível, seguro e estacionamento. Os preços apontados pela Brisa são de 29, 31 ou 34 cêntimos por minuto, dependendo do veículo escolhido. De acordo com comunicado, uma viagem entre o Saldanha e Belém deverá custar entre cinco e sete euros. Não existem custos anuais ou comissões.

Os clientes que aderirem à DriveNow antes de dia 12 de Setembro usufruirão de registo gratuito e de uma oferta de 20 minutos de condução.

http://marketeer.pt/2017/08/30/carsharing-da-brisa-e-bmw-arranca-em-setembro/

COMPARTILHAR