BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – De 28 de fevereiro a 4 de março

0
11908

O Município de Oeiras vai estar representado na maior feira de turismo do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa 2018, a decorrer na FIL/Parque das Nações, entre 28 de fevereiro e 4 de março.

Integrado na área de exposição da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e da Associação de Turismo de Lisboa (ATL), Oeiras aposta no contacto direto com o público e profissionais do setor através da promoção da sua oferta e animação turística.

No balcão do Município haverá também provas de Vinho de Carcavelos “Villa Oeiras” e degustação do Pastel de Vinho de Carcavelos.

No dia 28 de fevereiro, à tarde, terá lugar a promoção da Rota de Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares com provas de vinhos das adegas aderentes e a presença de animadores trajados à época que “representarão”, junto dos visitantes, parte da história de Oeiras.

No dia 3 de março, das 15H00 às 16H00, decorrerá uma breve recriação histórica para a divulgação das iniciativas do projeto “Venha Viver o Século XVIII”, não faltando também a participação dos animadores.

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa é um certame de referência para a indústria do turismo nacional e internacional, consolida-se como uma plataforma privilegiada para o negócio turístico, dando ao público profissional a oportunidade de conhecer melhor o mercado nacional e internacional, e ao público em geral, a possibilidade de escolher novas soluções e destinos para as férias.

Em 2017, a Bolsa de Turismo de Lisboa recebeu 77.000 visitantes e profissionais, aproximadamente, e cerca de 1000 expositores durante os cinco dias da feira.

O certame está disponível para profissionais todos os dias e abre ao público em geral no dia 02 de março, às 18h00. Mais informações em http://btl.fil.pt/

http://www.cm-oeiras.pt/pt/agenda/Paginas/btl_18.aspx

COMPARTILHAR