A PHC Software foi uma das grandes vencedoras dos Prémios RH 2017 ao vencer a categoria “Excelência RH – Grandes Empresas”

0
8881

A PHC Software foi uma das grandes vencedoras dos Prémios RH 2017 ao vencer a categoria “Excelência RH – Grandes Empresas”, que distingue as boas práticas de recursos humanos em empresas com mais de 100 colaboradores. Atribuídos em cerimónia oficial no dia 23 de novembro, os Prémios RH são uma referência na área de recursos humanos em Portugal, dinamizados pelo IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos e pela RH magazine.

Este prémio reconhece as práticas de excelência na gestão de recursos humanos desenvolvidas na PHC, sobretudo pela sua relevância para o negócio e sucesso da empresa. A avaliação e escolha do vencedor teve em conta uma auditoria realizada pelo júri dos Prémios RH e pelo Kaizen Institute, uma multinacional japonesa especializada na área da melhoria contínua.

“Os resultados alcançados [pela gestão de recursos humanos da PHC] são de fato notáveis, traduzidos num progresso consistente e demonstrado através de evidências perfeitamente medidas”, referiu Ricardo Fortes da Costa, da organização dos prémios, na gala de entrega dos prémios. Na cerimónia, foi também realçada a importância da cultura e valores internos da PHC (PHC DNA) para a atração de talento, reconhecimento, comunicação e benefícios para os colaboradores.

O prémio foi recebido por Luís Antunes, Human Resources Director da PHC. “São 28 anos de empresa a fazer software espetacular e a gerir recursos humanos com o nosso software”, afirmou o gestor, destacando a dinamização quotidiana do PHC DNA para “fazer com que os PHC’s possam ser mais felizes”.

Os Prémios RH reconhecem, anualmente, os talentos individuais e coletivos em recursos humanos, numa iniciativa pioneira no setor nacional. Nesta 12ª edição – a primeira à qual a PHC concorreu – foram distinguidas quatro personalidades e cinco empresas.

http://www.phc.pt/portal/n/phc-ganha-premio-excelencia-rh-em-grandes-empresas.aspx